Segredos para Séries

A série foca no criador de perfis do FBI, James Fitzgerald (Sam Worthington), que tenta encontrar pistas lingüísticas nos escritos políticos dos bombardeiros para identificá-lo.

Em contraste, a série The Purge parece um sussurro desapaixonado. Apesar de uma riqueza de personagens e conceitos interessantes, falta estilo e estilo de assinatura.

 

A vida, a Morte, e a Série

O show foi bem recebido e Henry Cavill creditou no passado por ajudar sua carreira e deixá-lo atingir um público mais amplo.

Foi criado por Beau Willimon, que também criou a House of Cards da Netflix. O programa de TV foi desenvolvido por Daredevil e pela escritora e produtora executiva da The Defenders, Lauren Schmidt Hissrich, e começará com uma primeira temporada de oito episódios.

Uma vez que terá que atrair novos públicos, assim como os fãs existentes dos livros e jogos, é seguro assumir que teremos algum tipo de história de origem para Geralt e uma introdução ao mundo em que ele habita. Parece tão real para a vida e as relações no século 21 que alguns se perguntam se a série do dramaturgo Nick Payne é baseada em uma série verdadeira.

Descrito como um conto épico de destino e família, “seguirá Geralt, um membro de uma raça de elite de caçadores de monstros chamados Witchers, que passam por um treinamento brutal e modificação genética desde tenra idade para aprimorar suas habilidades como guerreiros.

O programa de TV da Netflix vai se inspirar nos livros originais de Andrzej Sapkowski e nos videogames de CD Projekt Red.

 

Partes vitais de Série

Na tradição Purge, a série segue um elenco de personagens através de divisões sociais, políticas, raciais e de classe, das ruas ao mais alto escalão das elites.

Baseado no romance de Caleb Carr, vê o psicólogo criminal Dr. Laszlo Kreizler se juntar a um ilustrador do New York Times chamado John Moore e Sara Howard, a primeira funcionária da NYPD que tem aspirações a se tornar detetive.

A série de oito episódios é baseada na série best-seller de livros de fantasia do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

Na série de fantasia baseada nos romances poloneses mais vendidos por Andrzej Sapkowski (que inspirou uma popular série de videogames), Cavill interpretará o soldado geneticamente melhorado Geralt de Rivia, um bruxo que caça monstros e defende o continente desde o início. criaturas sobrenaturais folclóricas.

O Que Você Deve Saber Sobre A Série

Felizmente, a série só ficou melhor com o escritor Max Bemis e artistas como Jacen Burrows e Paul Davidson. Também nos deu novos vilões memoráveis ​​como The Trust e Uncle Ernst. É compreensível que uma série em uma rede básica de TV a cabo como os EUA queira atingir o maior público possível, e não há nada de errado em preferir o drama de personagens a uma moralização pesada, mas ao despolitizar uma franquia existente, eles criaram um contraste inerentemente faz com que a série pareça ter um impacto mais fraco.

A Compreensão Série

A série é projetada para incentivá-lo através dos três meses mais frios do ano, promovendo saúde, fitness e diversão para todas as pessoas de todas as idades e habilidades.

Tem um histórico muito forte que remonta a 2014, quando Warren Ellis, Declan Shalvey e Jordie Bellaire fizeram uma dramática nova interpretação de Moon Knight e suas personalidades divididas.

Segue-se a tripulação da Serenity, uma pequena nave espacial de transporte que está constantemente em movimento.

A nova série vai ao ar aos domingos, em vez de sábados. Ele será executado por 10 episódios e começará no outono de 2018. Ele também tem sido ótimo em expandir as fileiras da antiga galeria de ladinos do Moon Knight.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.