Aumento da perda de peso

Só em casos raros é que obtém um aumento de peso excessivo devido a um problema médico que atrasa o metabolismo, como a síndrome de Cushing ou que tem uma glândula tiroideia subactiva (hipotiroidismo). Infelizmente, o ganho de peso é um processo complicado.

É provavelmente uma combinação de composição genética, controles hormonais, composição de dieta e o impacto do ambiente em seu estilo de vida, incluindo o sono, atividade física e estresse. Todos estes fatores resultam em um desequilíbrio na equação da energia. Você ganha peso quando você come mais calorias do que você queima ou queima menos calorias do que você come.

Aumentar a perda de peso

Embora seja verdade que algumas pessoas parecem ser capazes de perder peso mais rapidamente e mais facilmente do que outros, todos perdem peso quando eles queimam mais calorias do que eles comem. Para perder peso, você precisa criar um déficit de energia por comer menos calorias ou aumentar o número de calorias que você queima através da atividade física ou ambos.

Um olhar mais atento à atividade física e metabolismo enquanto você não tem muito controle sobre a velocidade de seu metabolismo basal, você pode controlar quantas calorias você queima através de seu nível de atividade física. Quanto mais ativo você é, mais calorias você queima.

Na verdade, algumas pessoas que dizem ter um metabolismo rápido são provavelmente apenas mais ativos e talvez mexer mais-do que outros. Você pode queimar mais calorias com exercício aeróbico Regular. O exercício aeróbico é a forma mais eficiente de queimar calorias e inclui atividades como andar, bicicleta e natação.

Acelerando o metabolismo

Como um objetivo geral, incluir pelo menos 30 minutos de atividade física em sua rotina diária. Se você quiser perder peso ou cumprir metas específicas de fitness, você pode precisar aumentar o tempo que você gasta em atividade física ainda mais.

Se você não pode reservar tempo para um treino mais longo, tente pedaços de 10 minutos de atividade durante todo o dia. Lembre-se, quanto mais ativo você é, maiores os benefícios. Musculacao. Especialistas recomendam exercícios de treinamento de força, como levantamento de peso, pelo menos duas vezes por semana.

Treinamento de força é importante porque ajuda a neutralizar a perda muscular associada com o envelhecimento. E como o tecido muscular queima mais calorias do que o tecido adiposo, a massa muscular é um fator chave na perda de peso. Actividades de estilo de vida. Qualquer movimento extra ajuda a queimar calorias.

Queimar mais gordura

Procure maneiras de andar e mover-se em torno de alguns minutos mais a cada dia do que o dia anterior. Tomar as escadas mais frequentemente e estacionar mais longe na loja são maneiras simples de queimar mais calorias. Mesmo atividades como jardinagem, lavar o seu carro e tarefas domésticas queimar calorias e contribuir para a perda de peso.

Nenhuma bala mágica não olhe para suplementos dietéticos para ajudar na queima de calorias ou perda de peso. Os produtos que afirmam acelerar o seu metabolismo são muitas vezes mais hype do que ajuda, e alguns podem causar efeitos secundários indesejáveis ou mesmo perigosos.

Calorias perdida

Os fabricantes de suplementos dietéticos não são obrigados pela Food and Drug Administration a provar que os seus produtos são seguros ou eficazes, por isso, ver estes produtos com cautela e ceticismo. Informe sempre os seus médicos sobre quaisquer suplementos que tome.

Não há maneira fácil de perder peso. A base para a perda de peso continua a ser baseada na atividade física e dieta. Toma menos calorias do que as que queimas, e perdes peso. As Diretrizes Dietéticas de 2015 para os americanos recomenda o corte de calorias de 500 a 700 calorias por dia para perder 1 a 1,5 libras (0,5 a 0,7 kg) por semana.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.