Aumentar o metabolismo para perder peso

Metabolismo e perda de peso como queimar calorias Descubra como o metabolismo afeta o peso, a verdade por trás do metabolismo lento e como queimar mais calorias. Pelo Pessoal use sempre Da Clínica Mayo já deve ter ouvido dizer que as pessoas culpam o seu peso por um metabolismo lento, mas o que significa isso? O metabolismo é mesmo o culpado? E se assim for, é possível aumentar kifina o metabolismo para queimar mais calorias?

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É verdade que o metabolismo Está ligado ao peso. Mas ao contrário da use sempre crença comum, um metabolismo lento raramente é a causa do ganho de peso em excesso. Embora o seu metabolismo influencie as necessidades básicas de energia do seu corpo, o quanto você come e bebe, kifina juntamente com a quantidade de atividade física que você obtém, são as coisas que, em última análise, determinam o seu peso.

Aumentar o metabolismo

Metabolismo: converter alimentos em energia metabolismo é o processo pelo qual seu corpo converte o que você come e bebe em energia. Durante este complexo processo bioquímico, as calorias use sempre em alimentos e bebidas são combinadas com oxigênio para liberar a energia que seu corpo precisa para funcionar.

Mesmo quando você está em repouso, seu corpo precisa de energia para todas as suas funções” ocultas”, tais como respirar, circular sangue, ajustar os níveis hormonais, e kifina crescer e reparar células. O número de calorias que o seu corpo usa para realizar estas funções básicas é conhecido como a sua taxa metabólica use sempre basal o que você pode chamar de metabolismo.

Vários factores determinam o seu metabolismo basal individual, incluindo o seu tamanho e composição corporal. As pessoas que são maiores ou têm mais músculos queimam mais calorias, kifina mesmo em repouso. O teu sexo. Os homens geralmente têm menos gordura corporal e mais músculo do que as mulheres da mesma idade e peso, o que significa que os use sempre homens queimam mais calorias.

Perder mais peso

A tua idade à medida que envelhece, a quantidade de músculo tende a diminuir e a gordura representa mais do seu peso, use sempre diminuindo a queimadura calórica. As necessidades de energia para as funções básicas do seu corpo permanecem bastante consistentes e não são facilmente mudadas.

Além da sua taxa metabólica basal, dois outros factores determinam quantas calorias o seu corpo queima todos os dias processamento de alimentos (termogénese). Digerir, kifina absorver, transportar e armazenar os alimentos que consome também consome calorias.

Cerca de 10 por cento das calorias dos carboidratos e proteínas que você come são usados durante a digestão e absorção dos alimentos e nutrientes. Fisico. Atividade física e exercício como jogar tênis, caminhar até a loja, perseguir o cão e qualquer outro movimento-conta para o resto kifina das calorias que o seu corpo queima a cada dia.

Emagrecer saudavelmente

A atividade física é de longe a mais variável dos fatores que determinam use sempre quantas calorias você queima a cada dia. Cientistas chamam a atividade que você faz o kifina dia todo que não é exercício deliberado não exercitar atividade termogênese (puro).

Esta atividade inclui caminhar de sala em sala, atividades como jardinagem e até mesmo agitação. A limpeza é responsável por cerca de 100 a 800 calorias usadas diariamente. Metabolismo e peso pode ser tentador culpar o seu metabolismo pelo aumento de peso. Mas kifina como o metabolismo é um processo natural, seu corpo tem muitos mecanismos que o regulam para atender às suas necessidades use sempre individuais.

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