A utilização das maquiagens

Egípcios para a tinta de chumbo usada pelos Elizabethans, as mulheres e meninas têm experiência com cosméticos ao longo da história. De fato, de acordo com o dramaturgo Romano plauto no trono, “uma mulher sem pintura é como comida sem sal”. Hamlet de Shakespeare foi menos ansiosos, mas tão rude, dizendo que Ofélia: “eu ouvi tudo sobre você as mulheres e seus cosméticos também.

Deus dá-lhe um rosto, mas você pintar outro em cima dele. Você dança e prance e lisp; chamar as criações de Deus por nomes de animais de estimação, e desculpa o sexpot manobras pedindo a ignorância.

Assim é maquiagem necessário tempero, uma conivente jogada pela manipuladora sexpots, ou não? Pergunte a um grupo de mulheres por eles usam maquiagem e você vai receber uma miríade de respostas.

As melhores make

Alguns dizem que faz com que se sintam mais confiantes de que eles não se sentir completamente “feito” sem ele; outros dizem que gostam de experiências com olhares e cores, como uma forma de expressar-se, que há um divertido, teatral elemento para pintar o rosto que lhes permite canal de diferentes personalidades e estética.

Depois de 20 anos de trabalho como artista de maquiagem eu posso dizer com confiança que as mulheres usam maquiagem para si,” Lisa Eldridge, o autor da Pintura facial: A História da Maquiagem, me diz. “Existem diferentes tipos de maquiagem podem desempenhar na vida de uma mulher.

Há o lúdico e o aspecto criativo quem é que não gosta de roda de um pincel em uma paleta de cores? Em seguida, há a construção de confiança aspecto por que não cobrem uma grande mancha vermelha no seu nariz, se você puder? Finalmente, há um elemento de pintura de guerra e o tribalismo. A maquiagem pode fazer você se sentir mais poderosa e pronto para enfrentar qualquer situação.”

Estilos

Mas assim como há mulheres e meninas que usam maquiagem completamente para si mesmas, existem aqueles que usam maquiagem para a percepção de benefício de outros, ou que se sentem como se eles estão inaceitável sem ele. A maquiagem pode ser uma máscara de você se esconder atrás de que você fica pronto para enfrentar o mundo, ou algo que você implantar como uma arma para atrair um parceiro, para intimidar, de choque e de surpreender.

Ele é usado como parte de religiosos ou culturais, rituais, ou para alinhar-se com uma subcultura. Ele pode mascarar sua insegurança ou de ser utilizadas para melhorar os bits que você mais ama.

A maquiagem é tão onipresente em nossa sociedade de que, para uma mulher para ir sem ele tornou-se, em alguns casos, uma declaração “sem maquiagem selfie” um caso em ponto. Celebridades femininas recurso no Daily Mail, a barra lateral de vergonha abaixo manchetes como “Jennifer Lopez, 46, ousa nua nua cara”.

Ficar mais bonita

Boybands, entretanto, cinicamente, toque em a ansiedade jovens mulheres sentem-se afirmando que eles gostam de você assim como você é, uma tendência habilmente satirizados na Amy Schumer sketch “Garota, você não precisa de maquiagem”.

Alguns vão dizer que não é um divertimento, teatral elemento para pintar o rosto que lhes permite canal de diferentes personalidades e estética.’ Estudantes indianos vestidos como Punjabi giddha dançarinos aplicar uns dos outros maquiagem em Amritsar.

Talvez, então, mais útil pergunta não é “Por que as mulheres usam maquiagem?” mas “Por que as mulheres usam maquiagem quando a maioria dos homens não?” (especialmente quando David Bowie carreira de testemunha para o fato de que a visão de um homem na maquiagem pode fazer coisas poderosas de uma mulher regiões nether).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.