A utilização da vitamina D

A vitamina D é extremamente importante para a regulação do crescimento celular e para a célula-a-célula de comunicação. Alguns estudos têm sugerido que o calcitriol (a hormonalmente forma ativa da vitamina D) pode reduzir o câncer de progressão por retardar o crescimento e o desenvolvimento de novos vasos sanguíneos no tecido canceroso, o aumento de células de câncer de morte e redução da proliferação celular e metástases.

A vitamina D influencia mais de 200 genes humanos, o que poderia ser prejudicada quando não temos quantidade suficiente de vitamina D. A deficiência de vitamina D também tem sido associada com um risco aumentado de doença cardiovascular, hipertensão, esclerose múltipla, autismo, doença de Alzheimer, artrite reumatóide, asma gravidade, e a gripe suína, porém mais confiável estudos são necessários antes que estas associações podem ser comprovada.

A utilização

Muitos destes benefícios ocorrer através da Vitamina D efeito positivo sobre o sistema imunológico A quantidade de vitamina D que você precisa depende da sua idade. A ingestão de vitamina D pode ser medido de duas maneiras: em microgramas (mcg) e Unidades Internacionais (UI).

As doses recomendadas de vitamina D ao longo da vida foram atualizados pelos EUA ou por Institutos de Medicina (IOM), em 2010, e atualmente está fixado em Apesar de que o corpo pode criar a vitamina D, há muitas razões deficiência pode ocorrer. Por exemplo, a cor de pele mais escura e o uso de protetor solar reduzir a capacidade do corpo para absorver a radiação ultravioleta B (UVB) raios de sol necessária para produzir vitamina D.

Um protetor solar com fator de proteção solar (FPS) 30 pode reduzir a capacidade do corpo para sintetizar a vitamina de 95 por cento. Para iniciar a produção de vitamina D, a pele tem de estar diretamente expostas à luz solar, não cobertas pelas roupas.

As vitaminas para o corpo

As pessoas que vivem em latitudes do norte ou em áreas de alta poluição, trabalho à noite e ficar em casa durante o dia, ou podem sair de casa deve procurar consumir extra de vitamina D a partir de fontes de alimentos, sempre que possível. As crianças que são exclusivamente amamentadas precisa de um suplemento de vitamina D, especialmente se eles são de pele escura ou com o mínimo de exposição ao sol.

A Academia Americana de Pediatria recomenda que todos os bebês amamentados receber 400 UI por dia de um oral de vitamina D suplementar; gotas feitas especificamente para bebês estão disponíveis. Embora suplementos de vitamina D pode ser tomada, é melhor para obter qualquer vitamina ou mineral, através de fontes naturais, sempre que possível.

Os benefícios

Doenças neurodegenerativas, como a doença de Alzheimer a deficiência de vitamina D também podem contribuir para o desenvolvimento de certos tipos de câncer, especialmente de mama, próstata, cólon e cancros. Vamos explicar isso um pouco mais detalhadamente mais tarde vitamina D diretrizes pode ser alterada após novo estudo.

A vitamina D diretrizes pode ser alterada após novo estudo com deficiência de vitamina D em ascensão, os pesquisadores chamada para um repensar das orientações oficiais. Alimentos fontes de vitamina D a luz do sol é o mais comum e eficiente fonte de vitamina D. As mais ricas fontes alimentares de vitamina D são o óleo de peixe e peixe gordo. Aqui está uma lista de alimentos com bons níveis de vitamina D.

Nível Superior-limite recomendada para a vitamina D é de 4.000 UI por dia. No entanto, os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) tem sugerido que a vitamina D toxicidade é improvável que a ingestão diária abaixo de 10.000 UI por dia.

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